Tubarão

Sem poder contar com Ivan, suspenso pelo terceiro amarelo, e Gustavo, que cumpre o segundo jogo pela expulsão contra a Malwee, o time da Seguridade/Unisul não pensa em outro resultado a não ser a vitória na partida deste sábado, às 20h 15min, contra o Diplomata/Muffatão/Cvel. A equipe de Cascavel conseguiu um empate importante quinta-feira, na capital catarinense, onde enfrentou o Florianópolis Futsal. Nelsinho foi ver de perto o ‘inimigo’.

Antes do coletivo desta sexta-feira pela manhã, o técnico da equipe tubaronense falou sobre a partida e alertou para os perigos do Diplomata. “O resultado de 2 a 2 foi bom, já que são adversários diretos para a classificação. A partida foi equilibrada, embora o Florianópolis pressionou mais por jogar em casa. O Diplomata tem qualidades e está no mesmo nível dos times que buscam ficar entre os 12. Eles possuem algumas variações de jogadas e uma boa marcação de retorno”, alertou Nelsinho ao grupo.

Catarinense de futsal
Os atletas do Capivari Futsal realizaram um treino leve na manhã desta sexta-feira antes de embarcar para Campo Belo do Sul, onde fazem a segunda partida pelo Campeonato Catarinense da 1ª Divisão, neste sábado, às 9 horas. No primeiro jogo, a equipe capivariense empatou com o Lages, no Ginásio Salgadão, em Tubarão, por 2 a 2.