Carlos Barbosa (RS)

Sábado, em Carlos Barbosa, a Unisul/Seguridade/Penalty surpreendeu o time da casa ao finalizar o placar em 3 a 1. Com o resultado, agora que a primeira fase da Liga Futsal terminou, os tubaronenses ficaram em quarto lugar, com 35 pontos. O Carlos Barbosa finalizou com 32 pontos.

Na primeira etapa da partida, os adversários da Unisul quiseram fazer prevalecer o fator quadra e partiram para cima. Mesmo jogando em seus domínios, a equipe gaúcha encontrou dificuldades para chegar à abertura de placar, já que a Unisul se encontrava bem postada na defesa.

Dentro desta perspectiva, porém, o Carlos Barbosa abriu o placar por meio de Rodrigo Hardy. Com a vantagem, os gaúchos fecharam-se aguardando erros do clube de Tubarão em seu ataque. Entretanto, o que ocorreu foi o contrário. A Unisul, com mais desenvoltura em quadra, chegou ao empate por meio de Raphael.

Na segunda etapa, no ataque e pressionando o clube gaúcho, os catarinenses chegaram à vitória por meio de Christian. Após conseguirem segurar a pressão gaúcha, que perdurou boa parte da segunda etapa, a Unisul sacramentou a vitória com Raphael, mais uma vez.