Garça (SP)

Na manhã deste sábado, a Unisul/Seguridade/Penalty volta à quadra para o terceiro jogo da segunda fase da Liga Futsal. A equipe tubaronense enfrenta RCG/Banespa em confronto que será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV, a partir das 10 horas.

O clube paulista tentará a sua primeira vitória em casa nesta etapa da competição, já que na estréia, na Arena RCG, local da partida deste fim de semana, os paulistas não saíram do zero no placar, assim como o adversário, Carlos Barbosa.

A Unisul, por sua vez, tenta a sua terceira vitória seguida. A equipe de Paulinho Gambier está em primeiro lugar no Grupo B, com 100% de aproveitamento. Já o RCG, está em terceiro lugar, com quatro pontos. Paulinho não terá problemas com o seu time, todo o elenco está à disposição. Pelo lado dos paulistas, o fixo Araçá cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

A preparação feita pela Unisul ao fim da primeira fase parece estar surtindo o efeito esperado. “Não tínhamos tempo para treinar na primeira fase e isso atrapalha um pouco. Agora, temos que manter o crescimento”, frisou o técnico Paulinho Gambier.