Com gol da zaga da Cambura, Leão do Sul confirma a liderança do Campeonato Catarinense. O Hercílio é o único time invicto até esta sétima rodada - Foto: Gustavo Mejía | HLFC | Divulgação

O Camboriú queria a liderança do Catarinense. A meta do Hercílio era se manter no topo da tabela. No duelo da tarde deste domingo (13), no Estádio Aníbal Torres Costa, e o Leão do Sul levou a melhor. Com gol contra da zaga do Cambura, o Colorado de Tubarão saiu de campo com a vitória, por 1 a 0, e a liderança invicta do Campeonato Catarinense.

O gol do jogo foi marcado nos acréscimos da primeira etapa. Após cruzamento de Dentinho, Lucas Barboza tentou tirar e marcou contra. Com os três pontos conquistados, o Leão do Sul chega a 17 e segue no lugar mais alto da classificação. Já o Camboriú, que permanece com 13 pontos, caiu para a terceira colocação e ainda pode ser ultrapassado por Brusque.

Pela oitava rodada do Estadual, o Hercílio Luz visita o Barra, na quarta-feira (16), às 16 horas, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Também na quarta-feira, mas em jogo válido pela 10ª rodada, o Camboriú recebe o Avaí, às 21h30min, no Augusto Bauer, em Brusque. O jogo da oitava rodada da Cambura, contra o Marcílio Dias, será no dia 23, às 16 horas, também no Augusto Bauer.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul