O Atlético Tubarão recebeu o 15 de Outubro ontem à tarde.
O Atlético Tubarão recebeu o 15 de Outubro ontem à tarde.
Priscila Loch
Tubarão
 
Se o returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense tivesse acabado ontem, os dois representantes de Tubarão estariam classificados ao quadrangular final. O Hercílio Luz encerrou a 6ª rodada na liderança e o Atlético Tubarão entrou no G4. 

O primeiro jogo ocorreu sábado. O Leão venceu o Guarani, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Giba, artilheiro da competição, aos 18 minutos. Uéderson ampliou na segunda etapa, aos 28 minutos. O time da casa quase marcou, com Renato, e o goleiro Dalton salvou.

Ontem, foi a vez do Peixe entrar em campo, no Domingos Gonzalez, e confirmar a boa fase. Venceu o 15 de Outubro por 3 a 1, de virada. Santos, da equipe de Indaial, abriu o placar aos cinco minutos de jogo. O Atlético correu atrás e conseguiu o resultado, com gols de Maurinho, de pênalti, aos seis minutos; Vanderlei, aos 43, em outro pênalti; e Edvânio, aos 20 do segundo tempo.

Agora, as equipes tubaronenses concentram-se no clássico, marcado para esta quarta-feira, feriado nacional, às 16 horas. A partida do turno ocorreu na casa do Peixe, e o da segunda fase será no Anibal Costa, reduto do Leão.