Novo Horizonte (SP)

Na noite desta sexta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, o Novorizontino venceu o Hercílio Luz por 1 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Carlão no segundo tempo. Ao longo dos nos 90 minutos, a equipe paulista foi melhor e mereceu a vitória.

Com o resultado, o Tigre assumiu a liderança provisória do Grupo A14 com quatro pontos ganhos. Neste sábado, Tupi e Itaboraí vão se enfrentar e fecharão a segunda rodada da chave.
Na próxima rodada, o Novorizontino pega o Tupi, fora de casa, às 16h. O Hercílio Luz receberá o Itaboraí.

No primeiro tempo, a partida foi bem fraca tecnicamente. Os dois times lutaram muito, tanto que tiveram seis cartões amarelos. Dessa forma, o placar sequer se movimentou. Na etapa final, o time de Novo Horizonte cresceu até abrir o marcador. Aos 13 minutos, após cruzamento da esquerda e ajeitada de cabeça, Carlão completou para as redes.

Mesmo após o gol, o Novorizontino seguia melhor. No entanto, o time seguia perdendo oportunidades. Na reta final, o time visitante evoluiu, ainda assim insuficiente para conseguir o empate. Dessa forma, vitória do Tigre por 1 a 0.