Florianópolis

Faltam três rodadas do Returno e mais dois jogos da decisão para acabar o O Campeonato Catarinense. A luta pelo rebaixamento está se afunilando e o Hercílio Luz precisa de pelo menos mais três pontos para chegar ao seu objetivo no ano: ficar entre os grandes do futebol no Estado em 2019.

O Leão do Sul encara o Figueirense neste domingo (25), às 16h, na capital. O técnico Nasareno Silva destacou o desempenho da equipe nas últimas partidas e a volta do artilheiro do time, Lima, que estava contundido. Os times já estão escalados e a partida é decisiva para ambos os lados.

O Figueira busca a vitória para se garantir de vez na grande final, contra a Chapecoense, que lidera com folga o Estadual.

O Atlético Tubarão, que disputa o seu segundo ano seguido na Série A do futebol catarinense, luta para ficar entre os três primeiros e, assim, garantir vaga direta à Copa do Brasil de 2019 e no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano. O Peixe recebe o Avaí, na Vila dos Ferroviários, às 20h também deste domingo. Uma vitória pode colocar o elenco na terceira posição na classificação, depende do jogo do Joinville desta noite, contra o Concórdia.