Rafael Andrade
Tubarão

O Hercílio Luz participa do jogo mais importante do ano neste domingo, às 17 horas, no Estádio Emília Rodrigues, em Imbituba. O adversário do Leão do Sul é o campeão do primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense e já classificado à elite do futebol estadual em 2010 CFZ Imbituba.

Para o treinador do Leão do Sul, Osmar Magalhães, a partida deve ser bem disputada, o que não intimidará o time tubaronense. “O quanto antes fazermos gols no Imbituba, mais tranquilos ficaremos. Tenho certeza que o Porto não vai deixar ‘barato’ e jogará para vencer o Juventus, em Jaraguá do Sul”, avalia Magalhães. A outra partida da rodada será disputada no mesmo dia e horário.

Um ‘comboio’ de torcedores colorados prepara-se para incentivar o Hercílio na Capital da Baleia Franca. Neste sábado pela manhã, os jogadores participam de um recreativo, a partir das 9 horas. “Ainda iremos aperfeiçoar as finalizações”, explica o treinador.

O jogador Marcelo Castelli havia pedido dispensa do clube quinta-feira . Porém, nesta sexta, mudou de ideia e solicitou a sua reintegração ao plantel de jogadores. De imediato, membros da comissão técnica e da diretoria organizaram uma reunião e decidiram pela reintegração do atleta.

Lembrando que os jogadores Jhony, Diones e Carlinhos pediram dispensas no meio da semana. Edson Bugrão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Ricardo está contundido até o fim de dezembro.
“Será o nosso último suspiro e acredito que continuaremos a respirar aliviados após o apito final das partidas”, completa Magalhães.