Gerente de futebol, Fernando Gil diz que a equipe tem qualidade e vai brigar forte pelo título (foto: Patrícia Amorim | HLFC)

O elenco do Hercílio Luz para o Campeonato Catarinense 2022 segue em preparação. Conforme o gerente de futebol do Leão do Sul, Fernando Gil, até esta terça-feira três reforços estão confirmados: o zagueiro Gabriel, o goleiro Matheus e o atacante Tito.

Dois atletas anteriormente citados, o zagueiro Raphael e o meia Ramires, foram desligados do clube. Raphael é negociado com outra equipe e Ramires recebeu proposta e optou por sair, mesmo com contraproposta do Hercílio Luz.

Pelo menos quatro novos nomes devem ser apresentados nos próximos dias. “São contratações pontuais, mas o anúncio oficial será feito somente após os exames médicos, conforme protocolo do clube”, antecipa Gil.

Entre estes nomes não confirmados, é ventilada a contratação do zagueiro Rafael Lima, que estava no Caxias/RS, e do lateral esquerda Paulinho, ex-Marcílio Dias.

“São atletas interessantes para o projeto? Com certeza. Gostaria de contar com eles! Mas somente vou me manifestar depois que estiverem realmente no clube”, desconversa Gil.

Além do elenco que já é da casa, até o momento os reforços contratados pelo Leão do Sul para o Estadual 2022 são:

  • Matheus Jesus – goleiro
  • Gabriel Silva – zagueiro
  • Tito – atacante
  • Deivisson Pikachu – atacante

O Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense no dia 23 deste mês, contra o Juventus, às 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul