Giba foi sondado pelo Boa Esporte, que disputa a Série B do Brasileirão
Giba foi sondado pelo Boa Esporte, que disputa a Série B do Brasileirão

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
 
Depois de assinar uma parceria com a empresa Janela do Futebol, do gaúcho Miguel Luiz Paz, o Hercílio Luz apresentará hoje a comissão técnica e parte do elenco que disputará a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O evento ocorre às 19 horas, no restaurante anexo ao campo sintético do Estádio Anibal Costa.
 
Segundo o gerente de futebol do Leão, Joubert Pereira, são esperados cerca de dez atletas para a apresentação. O goleiro Marcio Keller e os zagueiros Michell Nunes e Cris, três dos confirmados para a temporada, não devem participar devido a problemas pessoais, mas estão confirmados para o início dos trabalhos, na próxima semana.
 
Ontem, surgiu a notícia de que o Boa Esporte, que disputa a Série B do Brasileiro, estaria interessado em Giba, mas, de acordo com Joubert, o destino do atacante deve ser o Leão. “Ele não nos ligou para informar que desistiu. Nós temos a palavra dele que vem”, garantiu. O atleta é esperado em Tubarão terça-feira.
 
De acordo com o gerente de futebol, o clube também negocia com o meia Diogo, que ao lado do irmão Diego fez sucesso nas divisões de base do Internacional e da seleção brasileira no início dos anos 2000. O jogador deve dar hoje uma resposta sobre a proposta recebida.
 
Foram contratados para a temporada os goleiros Marcio Kessler, Ismael e Gral, os zagueiros Edimar, Cris, Dário e Michell Nunes, os laterais Vanderson, João Rodrigo, Samuel e Cássio, os volantes Luiz Henrique e Alejandro, o meia Da Silva e os atacantes Giba e Felipe Oliveira.