Foto: Reprodução

Tubarão terá uma representante no Sardinha Classic, competição de fisiculturismo que acontece em Camboriú no próximo dia 25. Com deficiência visual há 20 anos, Laura Boppré Justino, de 50 anos, encara a competição levando consigo uma história de superação.

Laura vai participar da competição por um convite direto do organizador do evento Fernando Luís, o Fernando Sardinha, um dos tradicionais nomes do fisiculturismo brasileiro e, assim como a tubaronense, com problemas de visão.

A fisiculturista vai participar de uma competição pela primeira vez e está muito empolgada com o evento, pois haverá uma recepção especial por conta dessa circunstância envolvendo a superação e a deficiência visual.

“Vai ser uma coisa bem especial, fui convidada pelo próprio Fernando Sardinha que irá me apresentar no palco do evento. Eles estão preparando algo bem legal por eu ser deficiente visual e com 50 anos aceitar o desafio de participar de um evento esportivo assim pela primeira vez”, explica Laura.

Laura Boppré vai participar do evento com apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul