Lateral Jean deu quatro assistências durante a competição nacional  -  Foto: Atlético Tubarão/Divulgação/Notisul
Lateral Jean deu quatro assistências durante a competição nacional - Foto: Atlético Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Um dos principais jogadores do Atlético Tubarão na Série D do Nacional é o lateral Jean. O jogador ajuda os companheiros com lances que resultam em ataques e gols. A classificação na fase anterior começou nos pés de Jean. O gol que abriu o placar na Vila, marcado contra por China, nasceu de um cruzamento seu. Esta foi a quarta assistência do jogador, que também deu passes para Magno Alves, Fio e Daniel Pereira balançarem as redes.

Para o próximo desafio contra o São José (RS), Jean destacou a dificuldade de enfrentar o adversário que tem uma das melhores campanhas na competição.

“O time deles teve uma campanha ótima, ganharam os seis jogos da primeira fase. Sabemos da dificuldade que teremos nesse confronto, tanto aqui quanto lá. É mais uma decisão que vamos enfrentar. Com o apoio do nosso torcedor, precisamos fazer o resultado aqui. Diante do Brusque, nós vimos o quanto é difícil reverter uma desvantagem da partida de ida”, afirma o lateral.

O primeiro duelo entre Tubarão e São José será neste sábado, às 16h, no Domingos Gonzalez. Os ingressos para o confronto começam a ser vendidos na bilheteria do estádio hoje. O valor das entradas é R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta.