Laguna

Um lagunense conquistou o título de vice-campeão no Circuito Catarinense de Bodyboard Profissional (categoria master). A disputa foi acirrada, com atletas de alto nível, e Marcelo Silva mostrou toda a sua performance dentro da água. Com isso, faturou a terceira colocação na etapa e ficou com o segundo lugar no campeonato.
A partir de 2011, as etapas do circuito catarinense terão premiação em dinheiro e a disputa será muito maior. “Por isso, treinarei forte a parte física e psicológica e, para o bodyboard, os treinos passarão para cinco horas diárias dentro da água”, adianta Marcelo.
 

No próximo ano, o atleta pretende participar da maioria das etapas do circuito capixaba de bodyboard e algumas do Circuito Brasileiro. Atualmente, ele também dedica-se a aulas de bodyboard para crianças de baixa renda e portadores de deficiência. Mas alerta que o esporte precisa de mais incentivo.
 

Patrocínios

Marcelo Silva tem os patrocínios de Truzz Multsports, Nascente Engenharia de águas, Aguays Ambiental, Jandyra Zanella Designers e Invert Style.