Laguna
 
Já está tudo pronto para o grande confronto final que definirá os surfistas campeões catarinenses amadores da temporada 2011. A briga pelo título começa neste sábado, às 8 horas, na praia do Mar Grosso em Laguna, com as baterias finais da sexta etapa do circuito que iniciou em Imbituba, mas que, devido ao mau tempo, foi interrompida no segundo dia de competições.  
 
Na sequência, começam as disputas da oitava e última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surfe Amador 2011.Os campeões nas categorias open, junior, mirim, iniciantes, infantil, feminino e master recebem de premiação do ranking 2011 da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), R$ 800,00.
 
“O circuito foi um grande sucesso. A competição da Fecasurf, foi muito bem recebida em todas as praias por onde passou”, declarou Fred Leite, presidente da entidade. “Alcançamos o limite máximo no número de inscritos, num total de 120 surfistas, em todas as etapas, tornando o nosso circuito muito competitivo, que atraiu não só os atletas catarinenses, mas de outros estados também”, completou Fred.