O Ladiada fez a festa após a vitória nos pênaltis
O Ladiada fez a festa após a vitória nos pênaltis

 

Imbituba
 
Após os 7 a 2 da semana passada, quem esperava uma nova goleada do Nova Brasília, pelo Citadino de Futsal de Imbitiba, enganou-se. O Ladiada conseguiu vencer no tempo normal, segurou o empate na prorrogação, levou a melhor sobre os favoritos nos pênaltis, e confirmou a vaga na final da competição.
 
O Ladiada começou o jogo na defesa e apostava nos contra-ataques. E deu certo. Tanto que abriu 3 a 0 no placar. O Nova Brasília descontou, mas o primeiro tempo terminou com uma goleada de 5 a 1.
 
Na segunda etapa, o Nova Brasília assumiu a posição de favorito e buscou o empate a oito minutos do fim do jogo. Resultado que garantia a equipe na final. Mas o Ladiada apostou no goleiro linha, marcou mais duas vezes e fechou o tempo normal com a vitória por 7 a 5.
 
Na prorrogação, o Nova Brasília teve três pênaltis a favor, mas desperdiçou dois. O Ladiada segurou o empate por 2 a 2 e levou a decisão às penalidades máximas.
 
Nos pênaltis, o Ladiada venceu por 3 a 2 e fez a festa. O segundo finalista será conhecido amanhã. O Atacado do Bolinha joga por um empate contra o Abapp/Cancha.