Campo Grande (MS)

O karateca Michel Michels Nizo, o Boca, de 16 anos, trouxe um título importantíssimo para Tubarão: o ouro no campeonato brasileiro. A conquista veio neste fim de semana, em Campo Grande (MS). O lutador foi um dos destaques da competição.

O evento reuniu 380 atletas de todo o país. O competidor representou Santa Catarina e a Associação Impacto, de Tubarão. Com o título, Boca ajudou o estado a conquistar a quarta colocação geral e também manteve-se na seleção brasileira de karatê de sua categoria (até 16 anos).

Ele também garantiu uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano, que será disputado no início do próximo mês, na Venezuela. Outro tubaronense confirmado na competição internacional é João Vitor, na categoria 12-13 anos.

Nesta competição, Boca contou com o apoio da Fucap para viajar. Agora, ele e João Vitor buscam um patrocinador para irem à Venezuela. Empresas que quiserem investir nos atletas, podem entrar em contato com o técnico Fabrício de Souza por meio do telefone (48) 8402-3985.