A judoca tubaronense Helena Roberta de Souza conquistou no fim de semana uma vaga para o Meeting Interestadual 2019, ao ficar em 3º lugar no Troféu Santa Catarina para Menores, realizado em Concórdia.

Atleta da Associação Tubaronense de Judô disputou a seletiva na categoria sub-15, peso 64 kg. Faltou pouco para o 1º lugar, mas subir ao pódio foi suficiente para assegurar presença em uma importante competição. O Meeting Interestadual 2019, que acontece de 1º a 3 de novembro em Blumenau, vai reunir atletas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Acreditamos que o resultado se deu pela qualidade dos treinos realizados nos meses que antecederam o evento. Além disso, o apoio da família foi fundamental para o desenvolvimento da atleta” ressaltam os técnicos Thiago Gomes e Jaison Tavares.

Helena Roberta de Souza faz seus treinamentos na Academia Tokage, parceria da Associação Tubaronense de Judô, que tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.