Lucca Fermino Ferreira, atleta da Associação Tubaronense de Judô, participará Meeting Nacional Sub-21, evento que acontecerá em São Paulo nos dias 1° e 2 de fevereiro. A competição reunirá os principais judocas das categorias de base do Brasil no Ginásio do Clube Palmeiras do Morumbi, parceiro da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), do Comitê Brasileiro de Clubes e da Federação Paulista de Judô na realização do evento.

“O Meeting é uma competição de alto nível técnico, pois reúne os oito melhores de cada categoria da Seletiva Nacional da Base e mais quatro indicados, podendo, cada peso chegar a 12 atletas. É uma das etapas do processo de formação das seleções brasileiras Sub-18 e Sub-21 e definirá a equipe para a disputa do primeiro Estágio Internacional deste ano”, explica Marcelo Theotônio, gestor das Categorias de Base da CBJ e idealizador da disputa.

“Nosso trabalho tem sido muito dinâmico e o é muito positivo para o crescimento da nossa equipe”, avalia os sensei Thiago Gomes Flores, da ATJ.

A Associação Tubaronense de Judô tem o apoio da Academia Tokage e da prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio dos Bolsas-Atleta e Técnico.