#Pracegover Na foto, jogadores comemoram gol
Foto: Divulgação

O meio-campo de Imbituba, Jorginho Frello, é uma das estrelas da seleção da Itália na Eurocopa. A maior competição entre seleções europeias começou nesta sexta-feira (11), justamente, com a partida entre Itália e Turquia. O jogo, que deu início ao evento, ocorreu no Estádio Olímpico de Roma.

A abertura contou com as apresentações do cantor italiano Andrea Bocelli e do vocalista irlandês da Banda U2, Bono Vox. Logo no início da transmissão, o narrador do canal por assinatura Sportv, Gustavo Villani, fez uma referência a Imbituba, dizendo que os moradores estariam orgulhosos pela presença de Jorginho no time titular da Azzurra.

E a seleção comandada por Roberto Mancini venceu os Turcos por três a zero. Todos os gols saíram na segunda etapa. O primeiro contou com a participação efetiva de Jorginho. O meio-campo abriu para Berardi que, na linha de fundo, cruzou forte. A bola bateu em Demiral, que marcou contra.

O segundo gol saiu aos vinte minutos da etapa final, com o atacante Immobile. E o terceiro, aos trinta e três minutos, com Insigne. A Itália dominou o jogo, com 66% de posse de bola. O próximo partida da Azzurra será na próxima quarta-feira (16), às 16 horas, contra a Suíça, também no Estádio Olímpico de Roma.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul