#Pracegover Foto: na imagem há um homem com uniforme azul comemorando
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com uniforme azul comemorando

O imbitubense e ítalo-brasileiro, Jorginho Frello, meio-campo do Chelsea, da Inglaterra, está entre os finalistas do Prêmio Bola de Ouro da FIFA. Além dele, outro brasileiro está entre os concorrentes, o atacante Neymar, do Paris Saint Germain, da França.

Jorginho, que este ano venceu a Liga dos Campeões da Europa (Chelsea) e a Eurocopa (seleção da Itália), e Neymar, concorrem com 28 craques do futebol mundial, tais como, Harry Kane (Tottenham), Gianluigi Donnarumma (PSG), Karim Benzema (Real Madrid), Kylian Mbappé (PSG), Lionel Messi (PSG), Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Luis Suárez (Atlético de Madrid) e Cristiano Ronaldo (Manchester United).

Dos 30 nomes relacionados, 14 atuam no futebol inglês. O troféu será entregue no dia 29 de novembro, no Théâtre du Chatelet, em Paris. No ano passado, por conta da pandemia, não houve premiação. O maior vencedor do prêmio é o argentino Lionel Messi, com seis troféus.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba