Criciúma

Tubarão conquistou a sua primeira medalha nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Em uma atuação brilhante, o ciclista Matias Rafael Rodrigues ficou com a prata no contra relógio individual, em prova disputada na manhã de ontem, em Criciúma. Ele fez o tempo de 26min41.

O ouro saiu para Rafael Gasparini, de Criciúma, com o tempo de 25min37. Rodrigo Hampel, de Florianópolis, foi o terceiro. Criciúma também ficou em quarto, com Natan Montibeller Cavalca. Tubarão fez o quinto lugar, com Raul Malaguty.

O técnico da equipe tubaronense, José Luiz Piñeyrua, ficou satisfeito com o resultado. O comandante do time de Tubarão espera ficar entre os melhores na classificação. “Queremos ficar entre os três primeiros na disputa pelo troféu”, destaca Piñeyrua.

Ciclismo
O ciclismo tem sequência hoje, a partir das 9 horas, quando ocorrerá a prova de cross country, na Vila Macarini.

Basquete
Tubarão perdeu mais uma no basquete masculino dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A equipe tubaronense perdeu na manhã de ontem para Campos Novos, por 56 a 46, no ginásio da Satc, em Criciúma.
É a segunda derrota da cidade na modalidade nesta competição. Na estreia, domingo, os tubaronenses perderam para Blumenau, por 95 a 28. A equipe volta a jogar hoje, às 11h30min, contra Concórdia.