Armazém

Armazém e região estão em clima de competição. A partir de hoje, começa a Etapa Regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O cerimonial de abertura será às 19 horas, no Ginásio de Esportes Wensing.
Antes mesmo da abertura, várias equipes já estarão em quadra na manhã de hoje. Alguns jogos foram antecipados para a o início da manhã devido à partida da Copa do Mundo entre Brasil e Holanda, às 11 horas.

Com isso, o futsal abre oficialmente as disputas do Regional Sul, às 8 horas, no Ginásio Paulo Wensing, com a partida entre Tubarão e Braço do Norte. Outra modalidade que inicia cedo é o handebol masculino, a partir das 9 horas, com Biguaçu x Cocal do Sul, no Ginásio Philippi, em São Ludgero.
O basquete será à tarde, no Ginásio Poliesportivo da Unisul, em Tubarão, entre as equipes de Içara e Sombrio, às 15 horas. Já o vôlei, será disputado no Ginásio Rodolfo Kindermann, em Gravatal.

O Regional dos Joguinhos é aguardado com grande expectativa pelos organizadores e competidores, pois, no ano passado, as competições não foram realizadas devido ao surto de Gripe A, (H1N1) em todo o estado. A competição segue até a próxima quarta-feira.