Os jogos de futsal serão realizados no Ginásio Juan Manuel dos Santos  -  Foto: Acesc/Capivari/Notisul
Os jogos de futsal serão realizados no Ginásio Juan Manuel dos Santos - Foto: Acesc/Capivari/Notisul

 

Capivari de Baixo
 
Uma série de eventos esportivos fará parte das comemorações alusivas aos 20 anos de Capivari de Baixo. Durante três dias, a secretaria de esporte e turismo da prefeitura realizará torneios de futsal e vôlei, atividades que prometem movimentar a cidade.
 
As atividades começam no próximo dia 30, aniversário da cidade, com torneios de futsal, no Ginásio Poliesportivo Juan Manuel dos Santos, para crianças e jovens entre 9 e 20 anos. Os jogos serão divididos nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, entre 9 e 18 horas. Já a partir das 19 horas, serão as partidas do sub-17 e sub-20.
 
No dia 31, às 13h30min, na Praça Maximiliano Cardoso Pessoa (Praça da Bandeira), será realizado um torneio de vôlei em duplas, dividido em quatro categorias: sub-20 masculino, sub-20 feminino, adulto masculino e adulto feminino. 
 
No último dia de evento, 1º de abril, as atividades esportivas voltam a ser realizadas no ginásio municipal, com competições de futsal adulto masculino, a partir das 9 horas. Na categoria adulto feminino, os jogos começam às 13h30min.
 
Todos os eventos terão premiação do primeiro ao terceiro lugar. As inscrições são gratuitas e estão abertas na secretaria de esporte e turismo, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Como no ano passado, a expectativa é que mais de 500 atletas participem das competições.