#Pracegover foto: na imagem há três pessoas segurando uma bandeira municipal
#Pracegover foto: na imagem há três pessoas segurando uma bandeira municipal

Os atletas Bruno Florêncio (12 anos, aluno da EEB Professor Arno Hubbe), Murilo Ricken (13 anos, aluno do Colégio ETCT Positivo) e a técnica Márcia Marcos fizeram parte da seleção catarinense do desporto escolar (FCDE). Eles representaram a Associação Impacto de Tubarão e Santa Catarina no evento nacional, que foi realizado entre os dias 29/10 a 1º/11 na cidade do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro.

Os atletas Tubaronenses fizeram bonito, ambos foram campeões. Bruno foi campeão na categoria de kata individual. Já Murilo Ricken foi campeão na categoria de kumite individual -63kg. As conquistas dos dois atletas levou a delegação Catarinense a conquistar dois troféus na classificação geral do JEBS. Santa Catarina foi campeã geral no karatê feminino e vice campeã geral no masculino.

Segundo a Técnica da seleção catarinense, Márcia Marcos, a equipe de Santa Catarina fez bonito dentro e fora do tatame. Todos foram muito dedicados, comprometidos e unidos, o que fez com que a equipe alcançasse esse resultado incrível.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul