Marco Antonio Mendes
Urubici

A maior goleada do microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina ocorre nesta sexta-feira. A Unisul/Seguridade/Penaty, que representa a cidade de Tubarão na competição, praticamente massacrou a equipe de Urupema. Foram 31 gols marcados e apenas um sofrido. A partida foi realizada de manhã, em Urubici.

“Não podemos dar chance. Viemos aqui para jogar e é isto que estamos fazendo. Mas temos que ressaltar que o outro time foi persistente e jogou dentro da realidade deles”, disse o treinador da Unisul, Paulinho Gambier.
Urupema, aliás, sofreu a primeira goleada quinta-feira. Urubici venceu por 12 a 1. No mesmo dia, a Unisul venceu Gravatal por 6 a 3. Os tubaronenses voltam a jogar neste sábado, contra Bom Jardim da Serra e Urubici.

Segundo o treinador, será na fase regional e no estadual que a situação ficará mais complicada, afinal, “os melhores times do estado se encontrarão nos Jasc”.
Segunda-feira, a equipe volta a treinar no ginásio Paulo Jacob May. Os jogadores começarão a preparação para mais uma etapa da Divisão Especial do estadual, contra Xaxiense/Niju, quarta-feira. O jogo será realizado em São Ludgero.