Marrone faliz com a boa atuação do Leão do Sul na capital. Foto: Hercílio Luz/Divulgação
Marrone faliz com a boa atuação do Leão do Sul na capital. Foto: Hercílio Luz/Divulgação

Tubarão

O volante Marrone voltou do Departamento Médico para jogar e fazer o gol da vitória sobre o Avaí. Com o único tento da partida, o Hercílio Luz voltou com os três pontos para o Aníbal Torres Costa. O Leão do Sul recebe o Inter de Lages, às 20h30 desta segunda-feira. 

Para o volante do Hercílio, as conversas preliminares antes do embate contra o Avaí foram fundamentais. “A gente fica feliz principalmente pela vitória. Conversei com meus colegas e começamos o jogo com um objetivo. Eu conheço lá. Joguei seis anos e sabia que era possível chegar lá dentro e fazer alguma coisa. Fico feliz pelo gol, porque o time precisava vencer e reconquistar a confiança da torcida. O nosso goleiro pegou muito, foi uma ótima partida dele. O grupo está de parabéns”, analisa Marrone.

O jogo de segunda terá homenagem para as mulheres com a entrada gratuita. As torcedoras hercilistas podem retirar seu ingresso gratuitamente na secretaria do clube. Para os demais torcedores o ingresso será R$ 20 descoberta e R$ 30 coberta. “Venho pedir o apoio da torcida no próximo jogo contra o Inter. Sabemos que é um jogo importantíssimo de seis pontos e espero que a torcida esteja nos apoiando com esteve lá na Ressacada”, finaliza.