Paulinho Sachetti
Tubarão

De ânimo renovado depois da chegada do técnico Arnaldo Lira, o Atlético Tubarão continua o seu calvário em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense, neste domingo, a partir das 16 horas, contra o Metropolino, no Complexo Esportivo de Timbó, no Alto Vale do Itajaí. Além do treinador que faz a sua estréia no tricolor, o zagueiro Tárcio foi anunciado na noite de quinta-feira, chegou sexta e já foi escalado para este confronto.

Tárcio estava no futebol cearense. Como Jairo Santos ainda cumpre mais um jogo pela expulsão no jogo contra o Brusque, a diretoria tratou de colocá-lo em dia na federação para jogar. Ele formará o trio da defesa com Alex Pinho e Deco.

Tárcio é bastante conhecido do torcedor tubaronense. Ele foi titular do Peixe na Sul-Minas, em 2002. O jogador ficou conhecido depois de evitar uma vitória do tricolor em cima do Atlético Paranaense, em Curitiba. Aos 40 minutos do segundo tempo, ele colocou a mão na bola na pequena área e permitiu o empate de 1 a 1.

A diretoria também pode anunciar a qualquer momento a chegada de um novo goleiro e de mais um meio-campista.
O nome mais cotado no meio é Cléberson, que está no Icasa, time que eliminou o Bahia da Copa do Brasil no meio da semana.