O atleta Ademir Keske Neto, 20 anos, é bem conhecido no meio futebolístico de Laguna, onde reside. Ele tem passagens de sucesso pelo juvenil do Imbituba e no amador de Laguna, onde atuou como lateral direito com as camisas do Baixada (Caputera) e do Avaí (Portinho).

Após muita persistência, o sonho de se tornar um jogador profissional está mais próximo. Netinho em uma seleção do Sport Club Jaraguá, time de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O clube disputa a divisão do Estadual nesta temporada e pode ser a vitrine que Netinho tanto sonhou para ir mais além.

Netinho atua no futebol amador de Laguna e pede patrocínio para conseguir fazer os testes em Jaraguá do Sul – Foto: Divulgação

Contudo, para conseguir aproveitar a chance de se tornar atleta profissional, Netinho precisa de ajuda. Ele e a família, moradores do bairro Cabeçudas, não têm condições de bancar a viagem e os custos com a taxa de inscrição e se manter em Jaraguá do Sul.

Ele tem até esta sexta-feira (21) para arrecadar pelo menos R$ 5 mil, valor que acredita ser suficiente para ir a Jaraguá, realizar a inscrição e se manter na cidade durante o período de testes.

“É gratificante ver que o sonho de criança está perto de se realizar”, diz o jovem, empolgado. “Preciso de patrocínio e de alguém disposto a gerenciar a carreira que começo a construir”, completa.

Para ajudar o jovem a chegar em Jaraguá do Sul, uma chave Pix foi disponibilizada para centralizar as doações. O código é 48998303625 (telefone), em nome de Maria Luiza Keske, irmã de Netinho. Empresas ou pessoas que queiram apostar em Netinho podem fazer contato com ele por meio do telefone (48) 99830-3625.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul