Leonardo Hübbe/CA Tubarão/Divulgação/Notisul
Leonardo Hübbe/CA Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Revelado nas categorias de base do Atlético Tubarão, o meia João Victor é mais uma opção para o técnico Pingo na Copa Santa Catarina. 

Vice-campeão catarinense sub-20 no ano passado, revelou que vem se espelhando em um companheiro de equipe. “O cara que eu me espelho e até tenho mais amizade é o Eliomar. É um jogador versátil, que corre o tempo inteiro. Observo muito ele jogando”, disse.

Sua primeira experiência profissional foi este ano. Ele foi emprestado ao Próspera para a disputa da Série B do Catarinense. No Peixe desde 2016, passou pelas principais competições de base. 

João Victor falou como vem sendo trabalhar com o técnico Pingo. “Aprendi muita coisa. É um campeonato muito duro, concorrido, com vários times fortes. Sou um meia que joga mais centralizado, mas já joguei pelos lados na base. O Pingo cobra bastante de jogar sem a bola, e estou dando o meu máximo nos treinos – finalizou.

Após a vitória por 2 x 0 sobre o Aimoré, em jogo-treino na Vila ontem. O Peixe estreia fora de casa na Copa Santa Catarina, no próximo dia 8, contra o atual campeão, Brusque.