Volante Jean Martim, de 22 anos, é tubaronense e atuou pelo Avaí nas duas últimas temporadas - Foto: Gustavo Mejía | HLFC | Divulgação

O meio-campista Jean Martim, de 22 anos, é o novo contratado do Hercílio Luz para a sequência do Campeonato Catarinense 2022. Natural de Tubarão e revelado nas bases do Figueirense, o volante defendeu as cores do Avaí, de Florianópolis, nas duas últimas temporadas. O atleta chega por empréstimo e fica até o fim do Estadual.

Jean chega para ocupar a lacuna deixada por Jean Carlos, que pediu seu desligamento do clube na última segunda-feira (7). Em 2021, pelo Leão da Ilha, ele disputou 19 partidas da vitoriosa temporada em que rendeu o acesso do clube da Capital para a Série A do Campeonato Brasileiro e o título do Catarinense.

O atleta aguarda a regularização do BID para integrar em definitivo a equipe do técnico Raul Cabral, o que deve ocorrer nos próximos dias. Com isso, Jean deve estrear pelo Leão do Sul na oitava rodada, quando o time de Tubarão enfrenta o Barra, na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

“O Hercílio Luz é um clube de tradição em Santa Catarina e vem com um projeto muito bom, não é por acaso os grandes resultados na competição até aqui. O elenco é de muita qualidade e espero chegar para somar ainda mais”, valoriza Jean.

Líder da competição, com 14 pontos ganhos, o Hercílio Luz encara o Camboriú, neste domingo (13), às 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul