O professor Hunter Freitas tem formado um exército de atletas na cidade portuária   -  Foto: Prefeitura de Imbituba/Divulgação/Notisul
O professor Hunter Freitas tem formado um exército de atletas na cidade portuária - Foto: Prefeitura de Imbituba/Divulgação/Notisul

Imbituba

O ano letivo esportivo da prefeitura de Imbituba começou nesta segunda-feira e os pais ou responsáveis podem inscrever seus filhos nas modalidades do Projeto Transformar. O pessoal da terceira idade também pode se exercitar no Projeto Comunidade Ativa, na Diretoria Municipal de Esportes, ao lado do Ginásio de Esportes Olivar Francisco.

As escolinhas de Judô, Futsal, Handebol e Voleibol, do Programa Transformar, ocorrem de segunda a sexta-feira, nos períodos vespertino e matutino, no Ginásio de Esportes Olivar Francisco e no Imbituba Atlético Clube.

Já o Projeto Comunidade Ativa oferecerá atividades nos bairros de Nova Brasília, Centro, Divineia, Ribanceira, Guaiúba, Vila Nova, Vila Santo Antônio, Sagrada Família, Sambaqui, Arroio, Campestre e Araçatuba.

As vagas são limitadas e, para as inscrições, os pais devem estar munidos do comprovante de matrícula da escola, duas fotos 3×4, atestado médico recente, além de preencher a ficha para receber a carteirinha da modalidade escolhida.