O Imbituba conseguiu a sua primeira vitória no Catarinense diante do Avaí, quinta-feira
O Imbituba conseguiu a sua primeira vitória no Catarinense diante do Avaí, quinta-feira

Imbituba

 

Um dia depois de vencer o Avaí, nesta sexta-feira o Imbituba já estava de olho no importante e difícil confronto com o Criciúma, neste domingo, às 19h30min, no Ninho da Águia. E, para motivar ainda mais os torcedores, a diretoria do clube da Amurel já começou a vender os ingressos.
Antecipada, a entrada custa R$ 20,00, e pode ser adquiridos no supermercado Tieli, no centro da cidade, e no escritório do clube, no bairro Vila Nova, ao lado Mercado Pouco Preço. No dia do jogo, o valor será R$ 30,00.
 
“Queremos convocar a nossa torcida para que nos apóie, incentive nossos jogadores, marque presença nesse grande espetáculo que tenho certeza que vai ser e faça parte da história do nosso clube em mais um importante jogo do Campeonato Catarinense”, convida Robertinho Rodrigues, presidente do Imbituba.
 
“Em nossa casa, a torcida foi fundamental em todos os jogos e, para que possamos lutar por mais uma importante vitória, o apoio vindo das arquibancadas é fundamental”, acrescenta.
 
Nesta sexta à tarde, os jogadores que participaram da partida de quinta fizeram um trabalho regenerativo e o restante do grupo treinou no bairro Roça Grande. Sábado de manhã, ocorre um treino recreativo e, logo em seguida, o grupo parte para a concentração, em um hotel da cidade.