O Imbituba vem de uma derrota para o Concórdia, na noite  de quarta-feira
O Imbituba vem de uma derrota para o Concórdia, na noite de quarta-feira

 

Priscila Loch
Imbituba
 
O técnico Müller levará a campo neste domingo um time mais ofensivo. A meta do Imbituba é vencer a Chapecoense e deixar a vice-lanterna do Campeonato Catarinense. O jogo está marcado para 17 horas, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.
 
A esperança de um bom resultado está depositada na volta de alguns jogadores. O meio Tomas, por exemplo, foi regularizado junto à CBF e fará dupla com Matheus. “Estávamos carecendo de titulares e domingo devo ter todos à disposição”, revela o treinador.
 
A Águia do Litoral vem de uma derrota por 3 a 1 para o Concórdia, quarta-feira à noite, fora de casa. A equipe jogou bem o primeiro tempo, porém, pecou nas finalizações. “Tivemos três chances de gol no jogo e marcamos um. O Concórdia também teve três chances e aproveitou as três. No futebol, os detalhes fazem a diferença”, analisa Müller.
 
Ontem, apenas alguns jogadores, que não atuaram quarta, foram a campo para fazer um trabalho leve. O treino apronto ocorrerá hoje.
O Imbituba soma apenas um ponto no estadual, conquistado no empate com o Marcílio Dias, domingo passado, pela 1ª rodada. A torcida promete lotar o Ninho da Águia neste fim de semana para empurrar o time em busca da primeira vitória.