Imbituba

 

O Imbituba Futebol Clube tem uma missão muito difícil amanhã, às 19h30min. Encara o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Para superar o forte adversário, muito treino e concentração são fundamentais, especialmente porque o jogo será fora de casa.
 
Ontem, o técnico Müller realizou um coletivo para melhorar o entrosamento e a finalização das jogadas. Na última partida, contra a Chapecoense, domingo, a Águia do Litoral mostrou um futebol mais ofensivo, ousado, mas não conseguiu a vitória.
 
Mesmo na lanterna do Catarinense, o Avaí vai para campo como favorito, ainda mais por se tratar de um time de Série A. “Sabemos da imensa dificuldade que é jogar contra o Avaí, ainda mais em Florianópolis. Fácil não será, mas o Imbituba vem treinando forte, evoluindo na competição e vamos lá para tentar surpreender”, destaca Luan, autor do primeiro gol contra a Chapecoense.
 
Atenção será fundamental nos 90 minutos de jogo. “Precisamos manter a pegada sempre, marcar o jogo inteiro e evitar dar espaços. É uma missão difícil, mas temos condições de sair com um bom resultado”, acredita.
 
Hoje, os comandados do técnico Müller realizam um treino recreativo apenas no período da tarde e vão direto para a concentração, em um hotel em Imbituba mesmo. A viagem à capital será amanhã à tarde.