Imbituba

Pela sétima rodada do campeonato catarinense, o Imbituba tem mais uma grande tarefa neste domingo: vai a Blumenau enfrentar a equipe do Metropolitano, às 17 horas, no Estádio do Sesi. Nesta sexta-feira, o técnico Müller realizou o coletivo para definir a equipe.

Com a expulsão do zagueiro Leo Breno, na última partida, quarta-feira à noite, o comandante da equipe fez vários testes na zaga e também testou o meio de campo com outras formações. Com o treino bastante movimentado e a equipe rendendo bem, Müller confirmará a equipe que sai jogando apenas no dia.
Sábado, a equipe ainda realiza o tradicional recreativo e, logo após o almoço, viaja para se concentrar já na cidade do próximo confronto. O Imbituba está na oitava colocação, com seis pontos ganhos e apenas uma vitória.

Quarta, a equipe volta a campo, no Ninho da Águia, onde recebe o Joinville, às 19h30min. “Só temos confrontos muito difíceis nesse fim de turno e pontuar é fundamental nessas partidas. O campeonato tem sido muito forte como prevíamos e precisamos muito da nossa torcida para fazer a diferença”, ressalta o presidente Robertinho Rodrigues.