Priscila Loch
Imbituba

Para o Imbituba, o jogo deste domingo não tem um valor tão alto. Já para o Figueirense pode significar a recuperação da liderança do Campeonato Catarinense. O jogo, último do turno, será às 17 horas deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Após a derrota para o Joinville na última quinta-feira, por 4 a 3, a Águia do Litoral tem chances quase nulas de se classificar à semifinal da competição. Assim sendo, após a partida deste fim de semana, terá quase três semanas para se preparar ao returno.

O primeiro jogo da próxima fase será diante do Marcílio Dias, no próximo dia 5 (sábado de Carnaval), às 16 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O presidente do Imbituba, Robertinho Rodrigues, já sinalizou que novos reforços podem chegar neste meio tempo ao Ninho da Águia.

Figueira
O Figueirense contratou mais um reforço. Nesta sexta-feira, assinou contrato com o lateral-esquerdo boliviano Leandro Gareca, 21 anos. O atleta chegou a Florianópolis nesta semana após disputar o Sul-Americano Sub-20 pela seleção do seu país.