Imbituba não conseguiu passar pelo Marinheiro. Agora, o foco da equipe é o próximo jogo, no Ninho da Águia, na quarta-feira, às 20h30min.
Imbituba não conseguiu passar pelo Marinheiro. Agora, o foco da equipe é o próximo jogo, no Ninho da Águia, na quarta-feira, às 20h30min.

Itajaí

Não foi desta vez. A derrota por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense, não estava nos planos do Imbituba. Rincón marcou aos 17 do primeiro tempo o único gol da partida.
A vitória do Marinheiro deixou o time temporariamente na liderança do returno – Tem 16 pontos e está na terceira colocação na classificação geral. Já a Águia do Litoral, segue na penúltima colocação na classificação geral, com 9 pontos.
Nesta quarta-feira de Cinzas, o Marcílio Dias vai até Blumenau encarar o Metropolitano, às 20h30min, no estádio do Sesi, pela segunda rodada do returno. No mesmo dia e horário, a equipe do técnico Müller recebe o Concórdia, no Estádio Emília Mendes Rodrigues.

O jogo
Mesmo debaixo de muita chuva, o Marcílio Dias partiu para cima do Imbituba logo no início da partida. O gol do Marinheiro saiu da insistência – e da cabeça de – Rincón na primeira etapa do jogo.
Com sérias dificuldades de chegar ao ataque, o Imbituba conseguiu, no máximo, tirar tinta da trave adversária em um chute cruzado de Roger, aos 24 minutos.