O jogo de ontem até que foi equilibrado, mas o Imbituba não conseguia acertar nas finalizações
O jogo de ontem até que foi equilibrado, mas o Imbituba não conseguia acertar nas finalizações

 

Priscila Loch
Concórdia
 
O Imbituba não conseguiu um resultado positivo na noite de ontem, no Estádio Domingos Machado de Lima, fora de casa, soma apenas um ponto e não está em situação agradável na tabela de classificação do Campeonato Catarinense 2011. O time da Amurel foi derrotado por 3 a 1 pelo Concórdia, que se redimiu da primeira rodada, quando foi goleado por 6 a 1 pelo Tigre.
 
O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo, por Selmir. O jogo estava equilibrado, mas o Imbituba pecava muito nas conclusões. 
 
Aos 30 minutos, o técnico Müller mudou do esquema 3-5-2 para o 4-3-3, sacando o zagueiro Vinícius para a entrada do atacante Danilo. Mas a alteração não surtiu efeito e a primeira etapa fechou em 1 a 0 para os donos da casa. “Estamos jogando bem, mas precisamos finalizar melhor”, analisou o goleiro Sérgio, capitão do time, na saída para o intervalo.
 
No segundo tempo, o Galo do Oeste entrou em campo ainda mais empolgado. E o segundo gol logo veio, novamente dos pés de Selmir, com apenas 50 segundos de jogo.
 
O Imbituba começou a pressionar, mas o Concórdia estava melhor. Aos 9 minutos, o técnico da Águia do Litoral fez nova substituição: Baiano no lugar de Alan no ataque. Dezesseis minutos depois, Müller decidiu improvisar o lateral direito Geovani na esquerda, no lugar de Douglas.
Porém, aos 42, o Concórdia marcou mais um, com Tobias, e sacramentou a vitória. Já nos acréscimos, aos 43, o árbitro marcou pênalti para os visitantes e Roger converteu.
 
Agora, o Imbituba precisa ir com tudo para cima da Chapecoense na terceira rodada, domingo, às 17 horas, no Ninho da Águia.