Os jogadores participaram de um recreativo na tarde de ontem.
Os jogadores participaram de um recreativo na tarde de ontem.

Imbituba

Depois de realizar um recreativo na tarde de ontem, o Imbituba seguiu para a concentração para mais uma grande missão no Campeonato Catarinense: superar o Joinville, no Ninho da Águia, às 19h30min e entrar de vez no G4 em busca de uma das vagas a semifinal do primeiro turno.

Nesta partida, o técnico Müller conta com o retorno do zagueiro Leo Breno e do volante Adebson, que estavam suspensos e agora estão à disposição para esta importante missão.

O Joinville está com dez pontos e o Imbituba com nove. “O nosso torcedor é fundamental para conquistar a primeira vitória em casa, estamos em uma crescente muito boa e uma vitória agora é fundamental para as nossas pretensões”, destaca o presidente  do clube, Robertinho Rodrigues.

Para o técnico Müller, este é um jogo chave dentro da competição. Atenção durante o jogo inteiro é fundamental, pois a partida deve ser decidida nos detalhes. “Tivemos perto de vencer em casa em três oportunidades, mas só empatamos. Precisamos e vamos buscar esta vitória em casa”, acredita o técnico Müller.