Evento receberá atletas de vários estados.
Evento receberá atletas de vários estados.

Imbituba

A terra da baleia franca vai se agitar no próximo mês com 12 combates. A cidade vai receber o Imbituba Fight de MMA. O evento, no dia 26 do próximo mês, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, terá uma estrutura inovadora, com a utilização de um decágono (ringue com dez lados), semelhante ao octógono do UFC.

Quem traz o evento para Imbituba é a empresária Karine Maromba, organizadora do Sul Fight, Desafio Sandá e responsável por colocar lutadores no Floripa Fight, o principal evento do ramo no sul do país.
“Será um evento de qualidade e que tem a cara da cidade: moderno, inovador, inédito”, descreve Karine. Com a febre do MMA em todo o planeta, o Imbituba Fight chega para fortalecer a modalidade na região.

“Teremos 12 lutas, dez delas serão de MMA e outras duas de muay thai. Ainda trabalhamos para que um destes combates seja entre mulheres”, antecipa a organizadora. O evento vai reunir atletas dos três estados do sul, além de São Paulo e Rio de Janeiro e um lutador do exterior.
“Os vencedores das melhores lutas levam uma vaga para o Floripa Fight. Já nas categorias até 77 quilos e até 85 quilos, os campeões receberão um cinturão e a chance de defender o título no próximo ano”, detalha a organizadora.