Os jogadores já treinaram ontem. O próximo desafio, o primeiro pelo returno, será daqui a 11 dias, em Itajaí, diante do Marcílio Dias.
Os jogadores já treinaram ontem. O próximo desafio, o primeiro pelo returno, será daqui a 11 dias, em Itajaí, diante do Marcílio Dias.

Imbituba

O elenco do Imbituba Futebol Clube reapresentou-se ontem, após uma semana de folga, para retomar a preparação visando o returno do Campeonato Catarinense. O grupo terá novidades nesta semana, com a chegada de novos reforços.

O presidente do Imbituba, Robertinho Rodrigues, está em negociação com a diretoria do Avaí para a vinda de três jogadores. Um deles já está confirmado e é bastante conhecido da torcida do Ninho da Águia. Trata-se do zagueiro Vitor Hugo, campeão da Divisão Especial em 2009 e titular absoluto na campanha do quarto lugar no estadual de 2010.

“Estamos reforçando o elenco, pois o campeonato está muito forte e precisamos de peças de reposição de qualidade”, frisa o gerente de futebol, Alberto Rodrigues.

Durante esta semana, o Imbituba realiza treinamentos diários em dois períodos já focado na estreia do returno da competição, contra o Marcílio Dias, no dia 5, em Itajaí.

“Durante esta semana, estamos em conversação para fechar essas novas contratações e até mesmo trazer outros reforços além do previsto para alcançarmos as semifinais do campeonato”, espera o gerente de futebol.