O Imbituba Futebol Clube treinou forte no coletivo desta sexta-feira
O Imbituba Futebol Clube treinou forte no coletivo desta sexta-feira

Imbituba

 

O desafio deste domingo é dos mais difíceis. Em busca da primeira vitória no Catarinense 2011, o Imbituba Futebol Clube treinou forte no coletivo desta sexta-feira, visando a partida contra a líder Chapecoense, às 17 horas, no Ninho da Águia.
 
Mesmo debaixo de muita chuva, o técnico Müller trabalhou com o grupo e promete uma equipe bastante ofensiva para conquistar a primeira vitória no estadual. O meia Tomaz e o lateral esquerdo Luan já estão à disposição do comandante da Águia do Litoral. “Para esta partida, vamos ter outros importantes jogadores a disposição”, destaca.
 
Para vencer o líder, comissão técnica, jogadores e diretoria esperam um grande apoio das arquibancadas. A expectativa é de um grande espetáculo. “A nossa equipe está preparada e muito motivada para buscar essa vitória diante de um adversário forte. Vamos precisar muito do apoio da nossa torcida. É fundamental esse incentivo para que possamos conquistar esses três pontos”, destaca o presidente do clube, Robertinho Rodrigues.
 
Depois de encarar a Chapecoense, o Imbituba enfrentará o Avaí, em Florianópolis, quarta-feira. No próximo domingo, receberá o Criciúma.