Em jogo de marcação cerrada dos dois lados, Imbituba e Tigre não saíram do 0 a 0, ontem, no Ninho da Águia.
Em jogo de marcação cerrada dos dois lados, Imbituba e Tigre não saíram do 0 a 0, ontem, no Ninho da Águia.

Imbituba

Após a importante vitória diante do Avaí, o Imbituba jogou bem, ontem, em casa, contra o Tigre. Apesar de ter criado boas oportunidades, a equipe do técnico Müller não saiu do 0 a 0.

O começo do jogo foi tímido. Alan, em chute cruzado, e Roger tiveram as melhores melhoras na primeira etapa. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto. Os dois times tentavam nos cruzamentos e bolas enfiadas.

Na melhor chance para o Imbituba, na segunda fase, Luan, em jogada ensaiada, cobrou na entrada da área, Roger chutou e o goleiro defendeu. Na sobra Leo Breno chutou na pequena na área, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

“Foi um jogo muito difícil, mas vamos continuar a crescer e buscar a vitória na próxima partida”, valoriza o meia Leo. Para o técnico Müller, o jogo de ontem foi contra um dos candidatos ao título da competição. “Nossa equipe precisa crescer muito na criação e finalização. Agora é focar o trabalho à próxima partida”, avalia o comandante.

Com o resultado o Imbituba está em sétimo lugar, com seis pontos. O próximo desafio da equipe é nesta quarta-feira, contra o Brusque, no Augusto Bauer, às 20h30min. O Tigre recebe o Metropolitano, no Heriberto Hülse, também na quarta, às 19h30min.