O diretor de futebol Fabiano Pierri (E) apresentou oficialmente os quatro últimos reforços da Águia do Litoral.
O diretor de futebol Fabiano Pierri (E) apresentou oficialmente os quatro últimos reforços da Águia do Litoral.

Imbituba

O Imbituba apresentou mais quatro contratações na tarde de ontem e fechou a lista para a disputa da elite do Campeonato Catarinense. O Estadual inicia a menos de duas semanas. As últimas contratações são jogadores com passagens por grandes clubes como Corinthians, Guarani e Rio Claro, ambos de São Paulo.

Da capital paulista, chegaram do Corinthians os irmãos gêmeos Lucas Henrique e André Vinícius Marques, de 22 anos, meia atacante e atacante, respectivamente.

O diretor de futebol Fabiano Pierri também apresentou o meia Antônio Tomaz, 24, que estava no Rio Claro, interior paulista, e o lateral direito Adriano Ferreira, 25, que em 2010 esteve no Oeste de São Paulo, mas tem passagens por Guarani, Vila Nova e Itumbiara e já disputou a Série B do Brasileirão.

"Com esses quatro reforços, nós fechamos o grupo de trabalho com 34 jogadores e agora é dar a melhor condição possível a todos os atletas nesta reta final de preparação", enfatiza Pierri.

O diretor adianta que o técnico Müller tem mostrado grande satisfação com a evolução do conjunto e os jogos-treinos e amistosos foram muito importantes para identificar onde é preciso trabalhar mais. "Estamos com um grupo bem entrosado e acredito muito no potencial do Müller, da comissão técnica e todos os jogadores", conclui Pierri.