Após o treino de  ontem, o grupo seguiu para um hotel, onde está  concentrado
Após o treino de ontem, o grupo seguiu para um hotel, onde está concentrado

Imbituba

 

Após o treino da tarde de ontem, o grupo do Imbituba seguiu para um hotel. O objetivo é concentrar-se para o jogo contra o Avaí, hoje, às 19h30min, na Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Os jogadores mostraram bastante descontração durante o “rachão” e o técnico Müller espera uma partida bastante aberta.
 
“Nós vamos jogar contra um time grande, que gosta de deixar a bola rolar. Não vai ser aquele jogo truncado, o que vai ser muito bom. É claro que teremos muitas dificuldades, pois estamos diante de um dos favoritos do campeonato, independente da sua posição na tabela”, declara o comandante da Águia do Litoral, que busca a sua primeira vitória na competição.
 
Contratado para reforçar o meio campo, o experiente Arilson treinou normalmente durante toda a semana e está com a situação regularizada, à disposição do treinador. “Para surpreendermos o Avaí, será necessário muita marcação e um pouco mais de atenção nas finalizações”, alerta Müller.
 
O Imbituba parte para a capital do estado logo após o almoço. Na próxima rodada, encara o Criciúma, domingo, às 19h30min, no Ninho da Águia.