A Águia foi campeã da Divisão Especial 2009 e sensação do Catarinense 2010.
A Águia foi campeã da Divisão Especial 2009 e sensação do Catarinense 2010.

Imbituba

No dia em que enfrenta a equipe do Brusque, às 20h30min, fora de casa, o Imbituba terá um dia ‘cheio’. Ontem, a Águia do Litoral completou quatro anos de existência, e hoje assina contrato com dois novos patrocinadores, a Votorantim Cimentos e a Eraldo Construções.

O ato de assinatura da parceria será às 10h30min, no salão de festas do Ninho da Águia. A Votorantim Cimentos, por meio da marca Cimento Votoran, patrocinará o Imbituba até o fim do Campeonato Catarinense. "Contar com uma das principais empresas do Brasil apoiando nosso projeto, investindo e acreditando em nossa cidade, no nosso trabalho é motivo de orgulho. Vamos trabalhar muito mais para corresponder à altura", garante o presidente Robertinho Rodrigues.

Nascido em 1º de fevereiro de 2007, o clube imbitubense já tem uma história de sucesso e conquistas. Foi campeão da Divisão Especial 2009 e sensação do Catarinense 2010, quando conquistou o quarto lugar. E também recebeu diversos prêmios no Top da Bola, a principal premiação do futebol catarinense.

"Com o futebol, levamos a cidade ao cenário nacional e tenho certeza que toda a cidade está ganhando com isso e, claro, queremos muito mais para a nossa região", destaca Robertinho.