A equipe da Amurel estreia no Campeonato  Catarinense na tarde deste domingo
A equipe da Amurel estreia no Campeonato Catarinense na tarde deste domingo

Imbituba

 
Experiência e juventude podem caminhar muito bem juntos. Esta parceria tem tudo para dar certo no Imbituba, que contará com um elenco jovem e os experientes goleiro Sérgio, 39 anos, com passagem de sucesso pelo Palmeiras, e o meia Arilson, 37, ex-Grêmio, Palmeiras e seleção brasileira. Os dois reforços foram apresentados ontem, no Ninho da Águia.
 
O Imbituba estreia no Campeonato Catarinense neste domingo, em casa, contra o Marcílio Dias. O jogo será às 17 horas e o grupo trabalha em ritmo acelerado para estar pronto na primeira partida. “Claro que ainda preciso realizar um trabalho para melhorar o condicionamento, mas estou em boa forma física e logo vou estar à disposição para contribuir com grupo para realizar um grande campeonato”, avalia Sérgio.
 
“Quando fechei com o Imbituba, o que foi me solicitado é para contribuir com o meio campo, passar segurança e cadenciar o jogo. Acredito que posso realizar esse trabalho e desempenhar um bom papel para que o time faça uma boa competição”, destaca Arilson, que já jogou em Imbituba em 2007, quando a equipe foi vice-campeã da segunda divisão do estadual. 
 
Para o técnico Muller, os dois reforços têm muito a acrescentar a equipe. “Nós temos uma equipe jovem e que começou do zero, e agora, com esses dois jogadores bastante experientes, acredito que o time vá crescer muito mais”, ressalta.