Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul
Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul

Tubarão

Foram conhecidos neste fim de semana todos os finalistas da Copa Master e do Regional 2015. O time Quarentões do Humaitá vai disputar o título do Master com o Canoas. No Regional, a disputa será entre Humaitá e Pinheirinho.

Em Armazém, a equipe do União recebeu o Humaitá na manhã de ontem com a difícil missão de reverter o placar da primeira partida. O Humaitá havia vencido por 3 a 1. Em um jogo muito equilibrado e com lances polêmicos, o União fez 1 a 0 no fim do primeiro tempo, correu atrás, tentou, mas a vaga da grande final ficou com a equipe de Tubarão. O jogo foi interrompido no segundo tempo por uma confusão e o árbitro da partida expulsou um atleta de cada equipe.

No estádio Henrique Meneguel, o Palmeiras recebeu o Pinheirinho, também ontem de manhã. No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate. A torcida do Pinheirinho compareceu em peso no campo do rival e o jogo também foi muito equilibrado.

Nenhuma das equipes arriscou-se muito, e nada de gol. Um dos destaques foi o goleiro do Pinheirinho, que conseguiu segurar as tentativas do Verdão A vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças normais, cada time desperdiçou duas cobranças. No mata-mata, o goleiro do Pinheirinho defendeu a cobrança e em seguida o jogador do Azulão marcou o gol, para delírio da torcida, que invadiu o campo para comemorar a vaga na final com a equipe.