O Humaitá fecha o ano com dois títulos importantes, campeão do Citadino e do Regional 2015   -  Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul
O Humaitá fecha o ano com dois títulos importantes, campeão do Citadino e do Regional 2015 - Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul

Tubarão

As duas melhores equipes do Campeonato Regional se enfrentaram ontem na disputa do título de 2015. O time do Humaitá, atual campeão do Citadino, mostrou superioridade dentro de campo. A equipe goleou o Pinheirinho por 5 a 1 e levou para casa a Taça Cidade de Tubarão 145 anos. Aproximadamente mil torcedores estiveram no estádio Anibal Costa, em Tubarão.

No primeiro tempo as duas equipes arriscaram poucas vezes, mas com certo perigo. O placar só foi aberto no segundo tempo. Em uma bela jogada, Rodrigo invadiu área do Pinheirinho e sofreu pênalti. Glauco bateu e fez o primeiro.

Em seguida Edi ampliou para o Humaitá. O Pinheirinho veio para cima e em uma bela cobrança de falta André diminuiu. Mesmo assim, o time do Humaitá continuou no ataque. O jogador Edi marcou mais dois gols e no fim Rodriguinho em uma bela jogada individual driblou toda zaga do Pinheirinho e marcou o quinto, fechando a goleada. 

O prefeito Olávio Falchetti e o secretário de esportes, José Acco Junior entregaram os troféus. O Pinheirinho foi vice-campeão e teve o melhor goleiro da competição e o jogador revelação. Max, da equipe do União, foi o artilheiro do campeonato. O Humaitá fecha o ano com dois títulos importantes, campeão do Citadino e do Regional 2015.