Equipe luta pela vaga na semifinal
Equipe luta pela vaga na semifinal

Tubarão

 

O time da Hipper Freios/Unisul prepara-se para o duelo contra a Krona/Joinville, na noite de amanhã, às 20 horas, no Salgadão, pela terceira fase da Divisão Especial do Catarinense de Futsal. É o primeiro jogo do mata-mata e o vencedor nos dois confrontos estará na semifinal da competição.
 
O time de Jarico treinou nesta semana também no período noturno. O treinador, que não poderá contar com Murilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está confiante. “Apesar das dificuldades que temos enfrentado na competição, estamos otimistas para conseguir a vitória. Durante a semana, trabalhamos bastante algumas situações possíveis que iremos encontrar contra o Joinville e, também, aprimoramos alguns fundamentos”, destacou Jarico.
 
A equipe da Krona/Joinville ganhou um reforço nesta fase do estadual. Após ficar fora da equipe por três rodadas da competição, o capitão Junai está de volta e à disposição do treinador Maneca. Bicampeão catarinense, a Krona/Joinville ficou em primeiro no grupo B.
 
O ingresso para partida de amanhã será de R$ 2,00 ou três por R$ 5,00.
 
 
Acesc/Capivari prepara-se para jogo com Rio do Sul
A Acesc/Capivari Futsal inicia amanhã a busca por uma vaga na semifinal da Divisão Especial, diante da torcida, contra a equipe FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona.
 
O time de Capivari aproveitou a semana para se preparar para o primeiro duelo da terceira fase. Desde terça-feira, treina em dois períodos no Ginásio Poliesportivo Juan Manuel dos Santos. O foco da equipe é grande, e por isso haverá treinamento até mesmo na manhã do jogo, marcado para as 20 horas. 
 
O Capivari terminou a segunda fase da competição na terceira posição da chave B, com 13 pontos. O FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, ficou em segundo na chave C, com 17 pontos.